Trânsito em trecho da Rua General Neto é interrompido até domingo

A alternativa para quem deseja acessar a General Neto é seguir na Avenida Fernando Ferrari até a Rua Conrado Hoffmann. Foto: Prefeitura/Divulgação


Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Santa Maria iniciou uma obra emergencial e de grande porte na Rua General Neto, próximo à Avenida Fernando Ferrari. No local, existe um problema antigo causado pela ligação irregular do esgoto cloacal, que acabou danificando a rede pluvial. O serviço iniciou de manhã e deve ser concluído até domingo (02), por isso, o trânsito de veículos e do transporte coletivo no trecho será alterado (veja abaixo).

A reconstrução da rede pluvial será realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Uma equipe com dez servidores vai utilizar máquinas retroescavadeiras e caçambas, em um trecho de aproximadamente 40 metros, entre a Avenida Fernando Ferrari e a Rua Osvaldo Aranha.

ITINERÁRIO DOS ÔNIBUS URBANOS

As pessoas que utilizam as linhas de ônibus Nonoai, Casa de Saúde, Jardim Berleze e Maringá precisam ficar atentas às mudanças nos coletivos, a partir das 7h30min.

Quem pega o coletivo na Rua Otávio Alves de Oliveira precisa se deslocar até a parada de ônibus em frente ao Monet Plaza Shopping (Avenida Fernando Ferrari), no sentido Bairro-Centro. As mudanças serão realizadas até as obras serem concluídas e o trânsito ser normalizado na via.

ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO

Conforme a Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU), será realizada, a partir das 7h30min, uma limpeza de área na Rua General Neto, no trecho entre a Avenida Fernando Ferrari e a Rua Osvaldo Aranha, para que as máquinas possam iniciar os trabalhos. A partir desta ação, será proibido o estacionamento de veículos no lado direito da via.

O trânsito será interrompido na Rua General Neto, na esquina com a Avenida Fernando Ferrari. Apenas será liberada uma pista, para passagem exclusiva de ônibus. Outro trecho interrompido será na esquina das ruas Otávio Alves de Oliveira e Irmão Donato, o que impossibilitará o acesso à Rua General Neto. Apenas os moradores da região poderão adentrar no trecho.

A alternativa para quem deseja acessar a General Neto é seguir na Avenida Fernando Ferrari até a Rua Conrado Hoffmann.

 

Fonte: Prefeitura de Santa Maria

 



Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*