BOE prende três suspeitos de ataque ao Banrisul de Dilermando de Aguiar

Os suspeitos foram detidos, na tarde quinta-feira, após buscas da Brigada Militar no interior do município. Foto: BM/Divulgação


Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (2º BOE), da Brigada Militar, prenderam, na tarde quinta-feira (09), três suspeitos de arrombarem com explosivos o Banrisul, de Dilermando de Aguiar.

Conforme a Brigada Militar (BM), os indivíduos, com idades de 23, 35 e 43 anos, foram localizados em uma chácara na localidade de Pau Fincado, interior do município. Na ação, os policiais apreenderam um Pálio, um Corolla e uma motocicleta, além de espingardas, munições, toucas ninjas, luvas, facões e miguelitos. Outros quatro suspeitos fugiram em direção ao mato e seguem sendo procurados pela Brigada Militar. Os policiais foram recebidos com tiros e um dos suspeitos teria sido atingido na hora da fuga.

Os três detidos, dois deles de Santa Maria e um de Farroupilha, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, após, à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), no distrito de Santo Antão.

O ataque ao banco aconteceu na madrugada de quinta-feira.



Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*