Jovem santa-mariense representa o Rio Grande do Sul no Miss Brasil Empresarial

Gabriela Palma, 21 anos, representa o Rio Grande do Sul, no concurso que está realizado em Belém, no Pará. Foto: Arquivo pessoal


A jovem santa-mariense, Gabriela Palma, 21 anos, está representando o Rio Grande Sul no concurso Miss Brasil Empresarial 2018, que iniciou na segunda-feira (06) e termina nesta sexta-feira (10), em Belém, no Pará.

Gabriela é estudante do curso de de Design e empresária do ramo de joias, além de modelo. A santa-mariense está confinada em um hotel junto com outras candidatas do país inteiro. “Estamos passando por diversas provas e espero levar o título para Santa Maria. Na sexta-feira, vamos ter provas como desfile de banho, traje de gala, entre outras”, contou a jovem.

O concurso Miss Brasil Empresarial 2018 tem como objetivo principal fomentar a participação de empresas dos mais variados setores a patrocinar ou contribuir na participação de candidatas em concursos de beleza,Neste ano, o tema do concurso é o “Poder das Redes Sociais”.

Como funciona o concurso

Cada candidata ao título de Miss Brasil Empresarial 2018 representa um estado ou região de seu estado de origem. Elas devem, ainda, escolher uma empresa a ser homenageada durante a sua preparação, ser brasileira nata ou naturalizada, ter entre 18 e 28 anos, ser solteira e sem filhos.

O Miss Brasil Empresarial elege a representante do país para o Miss Ásia Pacífico Internacional, titulo que atualmente pertence a brasileira Francielly Ouriques.



Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*