Segunda noite do Calourada Segura reuniu 3,5 mil jovens

Trânsito bloqueado nas vias de acesso à Saturino de Brito fez com que os jovens pudessem ocupar o espaço com tranquilidade. Foto: Prefeitura/Divulgação


Na terça-feira (07), segunda noite da Calourada Segura, na Praça Saturnino de Brito, nenhuma ocorrência grave foi registrada pelos órgãos de segurança. A presença da Guarda Municipal e da Brigada Militar garantiu a tranquilidade dos mais de 3,5 mil jovens que circularam pelo local. O Calourada Segura vai ocorrer até sexta-feira (10).

Trânsito

Nenhuma ocorrência de trânsito foi registrada durante a ação desta terça. A Superintendência de Fiscalização continuou monitorando os estabelecimentos comerciais do entorno, para garantir o cumprimento dos horários estipulados para a comercialização de bebidas. Os fiscais não registraram nenhuma irregularidade. A ambulância disponibilizada pela Secretaria de Saúde fez dois atendimentos no local: um por embriaguez e outro para a aplicação de um curativo.

A limpeza da praça, realizada por servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou às 5h e foi concluída duas horas depois. Da mesma forma, os banheiros químicos instalados no local já foram higienizados.



Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*