Acidente deixa sete feridos na BR-287em Jaguari

O acidente aconteceu, na tarde desta segunda-feira, na localidade de Cerro Branco, em Jaguari. Foto: Blog Rafael Nemitz


Uma colisão frontal entre um Gol com placas de São Vicente do Sul, ocupado por uma família de Jaguari, e uma Fiat Toro de Itaqui, ocupada por uma família de Maçambará, deixou sete pessoas feridas, por volta das 13h, desta segunda-feira (23), no quilômetro 367, da BR-287, na localidade de Cerro Branco, em Jaguari.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol de Jaguari fez uma ultrapassagem em uma curva onde a manobra é proibida, ocasionando a colisão com a Fiat Toro, de Itaqui.

Uma senhora que estava no Gol foi levada para atendimento médico no Hospital de Caridade de Jaguari. O motorista da Toro não precisou de atendimento médico, já outras seis pessoas foram trazidas para atendimento no Hospital de Caridade de Santiago.

A família de Maçambará teve ferimentos leves. Já a família de Jaguari teve ferimentos mais graves. O condutor do carro, Edison Tambara da Silveira, de 37 anos, teve múltiplas fraturas na face e uma fratura no osso do peito. Jocemara Turchiello da Silva, de 39 anos e Cauã da Silveira, de 12 anos, tiveram lesões nas regiões do tórax e do abdômen e foram encaminhados para cirurgia.

Os feridos foram socorridos pelas ambulâncias do Samu de Santiago e de Jaguari, dos Bombeiros de Santiago e da Secretaria de Saúde de Jaguari.

O Blog do Rafael Nemitz não teve acesso ao nome e estado de saúde da quarta ocupante do Gol, levada para atendimento médico em Jaguari.

 

*Com informações do Blog Rafael Nemitz



Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*