Miss Santa Maria CBN representará o município no final do mês em Torres

A miss Santa Maria CNB (Concurso Nacional da Beleza), Paola Cardoso Moro, 20 anos, representará o município, no final do mês, em Torres. Foto: Arquivo pessoal


Nos dias 21 a 24 de junho, a miss Santa Maria CNB (Concurso Nacional da Beleza), Paola Cardoso Moro, 20 anos, estará representando o município no Guarita Park Hotel, em Torres, no Concurso Nacional de Beleza Rio Grande do Sul.

Paola, que é acadêmica do 7º semestre de Direito, foi coroada em abril deste ano. “Estou bastante focada na preparação, faltam poucos dias e é realização de um grande sonho participar deste evento”, disse a miss.

O lado bacana do concurso é que todas candidatas devem desenvolver um projeto social, chamado “Beleza pelo Bem”. A miss Santa Maria fundou o projeto Renascer, que ajuda o Lar das Vovózinhas.

“No mês passado promovi um desfile no lar para levantar a auto-estima das vovózinhas, além de ajudar arrecadação de alimentos. É bem legal poder ajudar”, conta ela.

A miss Santa Maria CBN possui 1,81m de altura e 65kg. Paola já foi vice-miss Santa Maria em 2016, além de Embaixatriz do Turismo Internacional em 2017 e rainha do Carnaval do Clube Dores em 2017.

A final em Torres deverá reunir aproximadamente 30 candidatos do Estado.

Paola desenvolve um projeto junto ao Lar das Vovózinhas.


Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*