Inter-SM não faz o dever de casa e leva 2 a 0 do Pelotas no Presidente Vargas

O jogo ocorreu, na tarde deste domingo, no Estádio Presidente Vargas, e reuniu mais de 6 mil torcedores. Foto: Renata Medina/Inter-SM


Mesmo com a presença de 6.200 mil torcedores, na tarde fria deste domingo (03), no Estádio Presidente Vargas, o Inter-SM decepcionou e perdeu, de 2 a 0, para o Pelotas, em partida válida pela semifinal da Divisão de Acesso.

Agora, o sonho de voltar para a série A do Gauchão ficou mais distante. Na próxima partida, na Boca do Lobo, o Alvirrubro terá que fazer 3 a 0 para garantir a vaga no Gauchão, ou 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.

“O confronto ainda está em aberto. É difícil, mas temos que ter uma boa semana de trabalho e tentar fazer pelo menos dois gols lá”, disse o técnico do Inter-SM, Vinicius Munhoz, após o jogo em coletiva de imprensa.

Os gols do Pelotas foram marcados por Hugo Sanches, aos 21 minutos do 1º tempo, e aos 42 da segunda etapa com Giovane.

O jogo de volta da semifinal ocorre no próximo domingo (10) às 15h30min, na Boca do Lobo. A arbitragem do jogo será de Daniel Bins.

FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan e Icaro (Padel); Cabeça (Jeorge), Santana, Chiquinho, Jardisson e Pablo; Jackson (Paulo Henrique). Técnico: Vinicius Munhoz.

Pelotas: Giovani; Adriano, Dão, Felipe (Ricardo), Tatto; Carlão Moraes, Germano, Jean, Hugo Sanches; Giovane (Jeferson) e Cleverson (Tom). Técnico: Paulo Porto.

Gols: Giovane e Hugo Sanches (P).

Arbitragem: Leandro Vuaden, José Eduardo Calza, Leirson Martins e Marcus Vinícius dos Santos.