“Vejo nossa equipe com muita vontade fazer história”, diz técnico do Inter-SM

O Inter-SM enfrenta o Pelotas, neste domingo, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em busca uma vaga na série A do Gauchão 2019. Foto: Renata Medina/Inter-SM


A partir das 15h, deste domingo (03), o Inter-SM começa a brigar pelo sonho de retornar para a elite do futebol gaúcho. O time de Santa Maria enfrenta o Pelotas em partida válida pela semifinal da Divisão de Acesso.

Na fase classificatória, o Inter-SM ganhou de 3 a 0 do Pelotas, no Estádio Presidente Vargas. O técnico Vinicius Munhoz está confiante e prevê um duelo igual.

“O equilíbrio vai estar presente nos dois jogos, são duas equipes tradicionais. Vejo nossa equipe com muita vontade de fazer história pelo clube. Os atletas estão muito bem preparados e querem muito conquistar o Acesso”, disse Munhoz, na tarde de sexta-feira, em coletiva de imprensa.

O zagueiro Manolo disse que o grupo está mobilizado. “Foi uma semana bem produtiva, o grupo está muito focado para fazer um bom resultado no domingo”.

O técnico Munhoz fez mistério na escalação e só divulgará sua equipe minutos antes da partida.

Arbitragem

O árbitro da partida será o experiente Leandro Vuanden, 42 anos, que pertence ao quadro da CBF. Os auxiliares serão José Eduardo Calza e Leirson Martins.