Inter-SM joga o seu futuro na Divisão de Acesso neste domingo diante do Glória

Na primeira partida, no Estádio Presidente Vargas, realizada no final de semana passado, o resultado ficou em 1 a 1. Foto: Renata Medina/InterSM


O futuro do Inter-SM na Divisão de Acesso será decidido neste domingo (27), às 15h,  diante do Glória de Vacaria, no Estádio Altos da Glória, em Vacaria. A partida é válida pelas quartas de final. No primeiro jogo, no Estádio Presidente Vargas, o time de Santa Maria empatou em 1 a 1. O Alvirurubro agora precisa de uma vitória ou um empate a partir de 2 a 2 para garantir vaga nas semifinais. Um novo empate em 1 a 1 leva o confronto para os pênaltis.

Na sexta-feira (25), em entrevista coletiva, o meia Chiquinho disse que o grupo está mobilizado para a partida deste domingo.

“É foco total para que possamos fazer um bom jogo e garantir essa classificação. Vamos propor o jogo, respeitando o Glória, porque temos que buscar o resultado”, afirmou.

O técnico Vinicius Munhoz disse que o grupo está preparado. Tivemos uma boa semana de trabalho, realizamos bons treinamentos e o grupo está pronto. A expectativa é de um bom jogo e o resultado está em aberto”, disse o comandante do Inter-SM.

A arbitragem do jogo será de Pierra Lima, auxiliado por Max Augusto Guimarães e Henrique Soares .