Com 4 mil pessoas na Baixada, Inter-SM fica no empate em 1 a 1 com o Glória

O jogo de volta das quartas de final acontece no próximo domingo, dia 27, às 16h, no Estádio Altos da Glória. Foto: Renata Medina/Inter-SM


Em uma tarde bastante fria, com cerca de 4 mil torcedores presentes na Baixada, Inter SM e Glória ficaram no empate de 1×1 no primeiro jogo das quartas de final.

O time de Vacária saiu na frente, mas a equipe de Munhoz correu atrás do empate e por pouco não conseguiu a virada.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Aos seis minutos, após cobrança de escanteio, Nunes ficou com o rebote e mandou a bola para o fundo do gol, 1×0 para o Glória.

O empate só veio aos 35 minutos finais. Pablo arriscou em direção do gol de Vandré, a defesa tirou, mas Paulo Henrique ficou com a bola e mandou para o gol, deixando o placar igualado em 1×1.

Com o resultado, um empate sem gols garante a classificação para o Glória, já um empate de 1×1 leva a decisão para os pênaltis, e qualquer outro empate classifica o Inter SM.

O jogo de volta das quartas de final acontece no próximo domingo, dia 27, às 16h, no Estádio Altos da Glória.

FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Théo (Padel), Manolo, Dionatan e Paulo Henrique Borges; Cabeça (Jeorge), Santana, Chiquinho, Jardisson e Pablo; Jackson (Paulo Henrique). Técnico: Vinicius Munhoz.

Glória: Vandré; Cleiton, Danilo, Alisson, Wagner Freitas; Nunes, Lenílson (Thiago), Ruan, Luis Carlos (Edy); Lima (Jean Carlo), Dionas Bruno. Técnico: Rodrigo Silveira.

Gols: Nunes (G) e Paulo Henrique (I).

Arbitragem: Márcio Coruja, Elio Nepomuceno, Cleber Flores e Jonathan Vivian.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Inter/SM