Dr. Moacir Alves assume presidência do PROS neste sábado em Santa Maria

O ato ocorre na noite deste sábado, às 20h, no Restaurante Vera Cruz, em Santa Maria. Foto: Arquivo pessoal


Na noite deste sábado (19), o Dr Moacir Alves assume a presidência do Partido Republicano da Ordem Social (PROS),  em Santa Maria. O evento ocorre no Restaurante Vera Cruz, a partir das 20h, e na ocasião, o político também aproveitará para lançar sua pré-candidatura a deputado estadual.

O evento também contará com a presença do presidente estadual do PROS, Wambert Di Lorenzo, pré-candidato a deputado federal, que ministrará uma palestra com o seguinte tema: “A conjuntura política atual nas três esferas”.

Alves explica como aconteceu sua aproximação junto ao PROS e seus planos futuros dentro da sigla. “O partido e eu temos bandeiras em comum, sendo que a principal delas é cuidas pessoas, por meio de áreas essenciais como Saúde, Segurança e Mobilidade Urbana. Nossos ideais estão alinhados e a assumir a presidência do PROS é mais um grande desafio na minha vida política”, destacou.

O encontro também servirá para empossar os integrantes da Executiva Municipal do PROS.

Trajetória na área da Saúde

O cirurgião-dentista, Moacir Alves,  63 anos, é formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e militar da reserva do Exército Brasileiro. Nascido na Vila Belga, filho e neto de ferroviários, o santa-mariense já foi delegado regional de Saúde, entre 2015 e 2016, diretor do Centro de Diagnóstico e Atenção Secundária a Saúde (CEDAS), de 2004 a 2010. Em 2017, foi coordenador municipal de Saúde em Silveira Martins. Alves já foi candidato a vereador por Santa Maria e a deputado federal, além de pré-candidato a prefeito de Santa Maria.



Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*