Inter-SM vence o Bagé e está na segunda fase da Divisão de Acesso

O Inter-SM garantiu classificação antecipada, na tarde de domingo, para a segunda fase da Divisão de Acesso, ao ganhar do Bagé. Foto: Renata Media/Assessoria Inter-SM


Na tarde deste domingo (6), o Inter-SM confirmou sua classificação para a segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Com um número expressivo de torcedores no Estádio Presidente Vargas, o Alvirrubro venceu o Bagé, por 1×0, e garantiu a classificação com uma rodada de antecedência.

O único gol da partida foi marcado por Pablo, aos 23 minutos, da etapa final. Jardisson colocou a bola dentro da área, para o chute de Jackson, que parou na defesa do goleiro Gil. Pablo pegou o rebote e abriu o placar no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Inter-SM soma 23 pontos e assumiu a liderança do grupo A da Divisão de Acesso.

A última partida da primeira fase ocorre nesta quarta-feira, (09), diante do Aimoré, às 15h30min, no Estádio Cristo Rei.

FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan e Paulo Henrique Borges; Cabeça, Santana, Chiquinho (Dudu), Jardisson e Pablo (Paulo Henrique); Jackson (Jeorge). Técnico: Vinicius Munhoz.

Bagé: Gil; Gustavo, Elton, Tairone, Douglas Tuchê; Damasceno (Bruno Flores), Rafael Lima, Jeferson, Maurinho (Aldir); Sabiá (Etô), Michelizinho. Técnico: Carlos Moraes.

Gols: Pablo (I).

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, Lúcio Flor, Tiago Kappes Diel e Marcus Vinícius Oliveira dos Santos.