Trecho da Rua Duque de Caxias será bloqueado neste sábado em Santa Maria

No local, será realizada a substituição de tubos na rede de escoamento de água pluviais. Foto: João Alves/Prefeitura


A Prefeitura de Santa Maria pede atenção aos motoristas que trafegarem pela Rua Duque de Caxias, na Região Central do Município, no próximo sábado (24). Isso porque uma das pistas da rua será bloqueada para ações da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que realizará a substituição de tubos na rede de escoamento de água pluviais.

O trabalho será executado no trecho entre a Rua Tuiuti e a Avenida Presidente Vargas, e a previsão é que os serviços sejam feitos entre as 7h30min e as 13h. Em função da presença de máquina e veículos pesados no local, necessários para a realização dos serviços, além do bloqueio de uma das pistas, também será proibido o estacionamento junto ao meio-fio.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, conforme o andamento dos serviços, não se descarta a necessidade de interdição completa da via. De acordo com o titular da pasta, todas as alterações serão sinalizadas, como forma de garantir segurança aos profissionais que trabalharão no local, bem como aos motoristas e pedestres que passarem pela vida.

“Serão instalados equipamentos de sinalização no local e está prevista também ação de controle do trânsito nas imediações, com apoio de agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana. Queremos garantir segurança e minimizar os transtornos à população”, ressaltou o secretário Almeida Rosa.

 

Fonte: Prefeitura de Santa Maria