PRF apreende oito CNHs em fiscalização no Carnaval de Jaguari

A ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu, no final da noite de segunda-feira e na madrugada desta terça-feira, em Jaguari. Foto: Arquivo/PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizou 326 veículos, no final da noite de segunda-feira (12) e na madrugada desta terça-feira (13), na saída do Carnaval de Jaguari. Dos 282 condutores que realizaram o teste do bafômetro, nove foram multados por se recusarem a fazer o teste e outros cinco apresentaram resultado positivo para a presença de álcool. Além disto, oito Carteiras de Habilitação foram apreendidas.

Ainda conforme a PRF, dois motoristas foram presos, com idades de 25 e 44 anos, por terem atingido a quantidade prevista de álcool por lei no teste do bafômetro. O condutor, de 44 anos, apresentou 0,61mg/l. Já o jovem, 25 anos, estava com 0,45mg/l. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Jaguari. Outro motorista, de 21 anos, foi preso por estar com o direito de dirigir suspenso, sendo confeccionado o registro de ocorrência e liberado.

A ação da PRF contou com a participação de 12 agentes.



Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*