Brigada prende cinco suspeitos de assaltar mercado em Santa Maria

Na ação, a Brigada apreendeu dois revólveres, uma pistola, dinheiro, touca ninja e dois veículos roubados. Foto: BM/Divulção


A Brigada Militar prendeu, na tarde de sexta-feira (09),  cinco pessoas,  sendo quatro homens e uma jovem,  com idades 23 22, 24, 28 e 33 anos, acusadas de assaltarem um mercado em Santa Maria. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

De acordo com a BM, os indivíduos estavam em dois carros veículos. O alvo foi o mercado do Gringo, localizado na Rua Marfiza Franco Rosa, no Bairro Tancredo Neves, zona Oeste. Os indivíduos roubaram a carteira de um cliente do mercado com R$ 1.100 e R$ 70,00 do caixa.

Após buscas, a Brigada localizou dois suspeitos em um dos carros. Os outros quatro foram presos em um apartamento na Rua Recife, no Bairro Pinheiro Machado. Conforme a BM, três eram dos detidos eram foragidos do sistema prisional. Os policiais militares ainda apreenderam dois revólveres calibre 38, uma pistola  9mm, marca Taurus, modelo G2 e automática, além dos dois veículos usados no roubo. Os carros eram clonados e estavam em situação de furto/roubo.

Os seis foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).



Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*