Mais duas praças com novos brinquedos são inauguradas em Santa Maria

Atrações artísticas, culturais e esportivas marcaram a inauguração das praças Mariazinha Pena e Jornalista Petrônio Cabral . Foto: João Alves/Prefeitura


Mais duas praças de Santa Maria já estão com os novos brinquedos liberados para uso da comunidade. Uma solenidade na tarde de quinta-feira (08) marcou a entrega dos kits com gira-gira, escorregador, balanço e gangorra à população do Bairro Tancredo Neves. O prefeito Jorge Pozzobom, o vice-prefeito Sergio Cechin, secretários de Governo e vereadores compareceram às praças Mariazinha Penna (junto ao Ginásio do Oreco) e Jornalista Petrônio Cabral para prestigiar a inauguração.

Queremos um espaço adequado para nossas crianças brincarem e pedimos que vocês nos ajudem a manter esses brinquedos conservados”, destacou Pozzobom.

Depois do ato na Praça Mariazinha Penna, as autoridades caminharam até a Praça Jornalista Petrônio Cabral. No local, também foi feito o corte da fita inaugural.

Serão 52 kits instalados em 36 praças e áreas do Município. Até o momento, 25 kits já foram instalados. A previsão é que todo o trabalho esteja concluído até 05 de março.