Cebratec realizará curso de auxiliar administrativo em Santa Maria

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 deste mês, na sede do Cebratec, na Rua Astrogildo de Azevedo, no Centro de Santa Maria. Foto: Reprodução


O Cebratec Cursos, escola de qualificação profissional, com atuação há mais de dez anos em Santa Maria, realizará o curso de auxiliar administrativo.  As inscrições podem ser feitas até o dia 25 deste mês, das 9h às 18h30 de segunda a sexta-feira ou sábado até 12h, na Rua Astrogildo de Azevedo, (194), no Centro, de Santa Maria.

O curso tem como objetivo oferecer uma ampla gama de conhecimentos no âmbito da operação administrativa da empresa. Com ênfase na formação empreendedora e com uma proposta pedagógica inovadora baseada na gestão de projetos, o curso da área Administrativa oferece formação completa e alinhada com as exigências técnicas e comportamentais do mercado atual.

Formado por quatro áreas de desenvolvimento (pessoal, administrativa, comercial e informática) o curso promove o desenvolvimento do profissional como pessoa, assim como sua capacitação técnica (administrativa) e operacional (informática). Ao longo do desenvolvimento do curso o aluno executa práticas relacionadas aos conteúdos. Vivência e postura empreendedoras, aliadas a um conteúdo diversificado, dão aos cursos desta área alta performance na formação profissional aos participantes.

Carga horária

O curso tem uma carga horária de 160 horas de aula, duração de 8 meses, e tem uma turma iniciando no dia 25 de setembro de 2017,o curso é dividido em quatro áreas de qualificação: área Administrativa, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Tecnológica. E é o curso que abre o maior leque de oportunidade para quem busca inserção no mercado de trabalho ou de obter progresso econômico.

Matrículas

Matrículas abertas em duas Turmas, com promoções com descontos especiais para matrículas até o dia 25/09 comemoração a Semana Farroupilha.

Turma Noite: 2ª e 3ª feiras das 19h as 22h início dia 25/09/17

Turma tarde: 3ª e 5ª feiras das 14h as 17h

Obs: Aulas presenciais, ministradas por instrutores graduados nas áreas de atuação.