Vereadora e presidente do PDT articulam emenda para a Saúde em Santa Maria

A vereadora Luci Tia da Moto e o presidente municipal do PDT, Marcelo Bisogno, se reuniram com a secretária de Saúde, Liliane Mello Duarte. Foto: Divulgação


Nesta semana, a vereadora Luci Tia da Moto, do PDT, e o presidente municipal da sigla, Marcelo Bisogno, estiveram reunidos com a secretária de Saúde de Santa Maria, Liliane Mello Duarte e com o secretário de Controladoria e Auditoria Geral, Alexandre Lima.

O motivo foi da reunião foi para avaliar onde o município está mais carente na área da Saúde, já que a vereadora e Bisogno estão articulando uma emenda parlamentar junto ao deputado federal Afonso Mota.

“A saúde é uma área em que sempre se necessita de recursos. Por isto, estamos batalhando para conseguir uma emenda e ajudar nossa população”, disse Luci.

A emenda deverá liberada oficialmente  no dia 15 de setembro, quando o deputado estará presente no encontro regional do PDT, que será realizado no Cerrito.  O valor do recurso ainda não foi definido, mas deverá ser de no mínimo R$ 300 mil.



Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*